Comentarista afirma que derrota deixa vascaínos ainda mais preocupados
O Vasco teve a vitória nas mãos neste domingo, em Campinas. Ganhando por 1 a 0 e jogando com um a mais, depois da expulsão de Ferron, aos 17 minutos do segundo tempo, o Cruz-Maltino acabou cedendo a virada para a Ponte Preta, com gols de Adrianinho e Uendel. O segundo gol veio aos 44 da etapa final. Para o comentarista Renato Leal, o resultado transfere a responsabilidade da Macaca para os cariocas e preocupa os torcedores vascaínos com o que o futuro reserva.
- A dramaticidade do jogo entre Ponte Preta e Vasco da Gama se confirmou na prática. O time da Ponte tentou ir ao ataque apoiado pela sua torcida, mas o Vasco fez uma boa marcação, fazia uma linha de quatro homens no meio de campo e, aos poucos, foi se soltando até chegar ao 1 a 0, no gol contra marcado por Diego Sacoman. No segundo tempo, a Ponte teve o Ferron expulso, e o Vasco com um a mais poderia ir para a frente e resolver, mas a Ponte começou a ver que tinha dois homens para resolver o jogo. O Adrianinho, de perna esquerda, para empatar e, no fim, o Uendel fez 2 a 1. Foi uma vitória importantíssima da Ponte, que transfere a responsabilidade para o Vasco, deixando seu torcedor muito preocupado com o que virá pela frente - afirmou.
Com o resultado, a Ponte Preta foi a 33 pontos, na 17ª colocação, à frente do Vasco no número de vitórias. Na próxima rodada, os cariocas recebem o Coritiba (outro jogo decisivo), e a equipe de Campinas visita o Criciúma (mais uma final).
Fonte: ge- SuperVasco