Futebol

Comediante vascaíno fala sobre a final da Taça Guanabara

Por: Marcos Veras, comediante

Até pensei em ir ao Engenhão para assistir à final ao vivo, mas o Deivid me ligou, pedindo para assistir na casa dele. Pode dar mais sorte, pois ele tem uma boa porcentagem de colaboração na nossa classificação. O Loco Abreu vai também. Quando em perguntaram quem eu queria como finalista para enfrentar o Vasco, falei que queria o Fluminense. O histórico é bastante favorável para a gente. O time deles é até bom, mas não ganham.

Se for ver bem, tricolor humorista é uma espécie em extinção. Afinal, eles mesmo não têm motivos para rir. Lembro de alguns, mas vascaíno mesmo, existe um monte. Eu, Fábio Porchat, Chico Anísio, Bruno Mazzeo, enfim... O próprio Jô Soares, que é tricolor, se sacaneia, dizendo que é sofredor por ser torcedor do Fluminense.

Ainda assim, acho mais seguro o pessoal rir nos meus shows do que nos jogos do Vasco. Meu texto é fixo, não tem erro. O Vasco, às vezes, dá susto.OAlecsandro não faz careta, Diego Souza não vai bem...E tem o Nilton, por aí pode tirar que é mais instável do que eu...

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance