Futebol

Com treinos leves, mudanças são ajustadas à base de conversa

O desempenho da equipe do Vasco no primeiro jogo da semifinal agradou o técnico Adilson Batista, que deve manter o trio de ataque: Everton Costa, Edmilson e Reginaldo, com dois volantes. No caso, Guiñazú e Pedro Ken. Este último tem a concorrência de Aranda e, principalmente, Fellipe Bastos, que entrou bem no segundo tempo da partida de quinta-feira.

Com apenas dois treinos realizados entre quinta-feira e este domingo, a comissão técnica optou por atividades leves, e as possíveis mudanças serão ajustadas à base de conversa.

André Rocha e Guiñazú foram poupados da atividade desta sexta-feira. O lateral-direito sofreu uma entorse no jogo de quinta-feira e o volante estava sentindo dores no tornozelo direito. Ambos, porém, se concentraram com o grupo e devem ir para o jogo. Mas independentemente de alguma eventual modificação, o zagueiro Luan, titular absoluto, confia no técnico Adilson Batista.

- O Adilson já tem a postura definida que ele quer do time, ainda falta conversar apenas. Vamos conversar hoje e amanhã. Ele sabe o que fazer para a gente sair vitorioso. Ele vai nos passar e vamos tentar cumprir - afirmou.

Fonte: Lancenet!