Futebol

Com Thalles e discussão nas sociais, Adilson treina defesa vascaína

Com filas fora do estádio para ver a partida entre Vasco e Cruzeiro, às 19h30m de sábado, o técnico Adilson Batista começou a preparar o time que deve entrar em campo para seguir sonhando com a permanência na Série A. Com a necessidade obrigatória da vitória, o treinador colocou Thalles no ataque ao lado de Edmílson. Fora de campo, nas sociais o clima esquentou. Torcedores que assistiam ao treino ironizaram erros de finalização e ofenderam Fagner, que reagiu, e Marlone. O meia-atacante, que tem propostas e não deve permanecer no Vasco para 2014, foi defendido pela maioria dos cerca de 200 torcedores que gritaram seu nome.

Com boa presença de torcedores em São Januário, por causa do feriado no Dia da Consciência Negra, a confusão nas sociais começou quando alguns torcedores passaram a ironizar as finalizações de alguns reservas, que pouco acertavam o gol. Em seguida, um outro ofendeu Fagner, que se virou e reclamou.

- O que você está me olhando? Paguei ingresso para ver vocês jogarem, posso reclamar - gritou o torcedor.

O tumulto continuou quando outro vascaíno, à beira do vidro que separa o campo, gritou contra o meia-atacante Marlone:

- Marlone, você tem 20 anos, já que ir embora? Honra essa camisa, porra! - disse o torcedor, que foi vaiado e passou a discutir com outros antes de sair do estádio.

A reação dos vascaínos foi imediata, apesar dos resquícios de reclamações que ficaram no estádio. A maioria aplaudiu e gritou o nome de Marlone.

Em campo, o técnico Adilson Batista preparou o setor ofensivo com Fagner e Yotún abertos nas laterais e o meio de campo com Guiñazu, Abuda, Pedro Ken, Marlone. No ataque, a dupla Thalles e Edmílson. Mais adiante no treino, Tenorio substituiu o garoto na frente. Cris e Renato Silva começaram o treino, mas depois Luan entrou e o técnico testou novamente três zagueiros com novas alterações. Bernardo foi para o meio.

Fonte: ge