Futebol

Com provável recusa de Geovanni, Vasco pode tentar Gil

O sonho do técnico Celso Roth de ver Geovanni formar o ataque da sua equipe esbarrou no interesse do próprio jogador. Em reunião realizada ontem à noite em Belo Horizonte, o atacante sentou à mesa com o presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, e o vice de futebol Zezé Perrella e disse que não tem interesse em deixar o clube e se transferir para o Vasco. Também participou da reunião o sogro e procurador do jogador, Roberto Assunção.

Depois do treino realizado na Toca da Raposa, o jogador ficou sabendo do interesse do Vasco, mas deixou claro que prefere brigar por um lugar na equipe mineira.

— O Geovanni disse que não quer deixar o Cruzeiro. E aí, quando o jogador não quer, fica complicado fazer qualquer tipo de negociação. Ele alegou ainda que a família inteira dele está aqui em Minas Gerais — revelou Valdir Barbosa, assessor da presidência do Cruzeiro.

Agora, a diretoria do Vasco volta a pensar em outros nomes para reforçar a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro. Junto com Geovanni, outro jogador pretendido pelo clube é Gil, que se destacou defendendo o Corinthians e atualmente está no Gimnástic, da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol.

E não é só do meio-campo para frente que a diretoria pretende contratar reforços. A idéia é trazer pelo menos mais um zagueiro e um homem de marcação para o meio-de-campo.

Fonte: O Globo