Clube

Com possível demissão de Dunga, CBF mira Jorginho como substituto

A eliminação na Copa América Centenário pode custar caro ao comando técnico da Seleção Brasileira. O FOX Sports Rádio desta segunda-feira (13 de junho) revelou a grande possibilidade de que Jorginho, treinador do Vasco na Série B do Brasileirão, assuma a equipe verde-amarela após uma eventual demissão de Dunga. Auxiliar do comandante na equipe da Colina, Zinho passaria a cumprir a mesma função no time nacional. Os dois são os nomes mais fortes neste momento para a posição.

Além da comissão técnica, a direção de futebol também deve sofrer mudanças. Atual coordenador técnico da Seleção Brasileira, Gilmar Rinaldi seria substituído por Leonardo, tetracampeão do mundo em 1994 e ex-dirigente do Paris Saint-Germain. Logo após a derrota para o Peru por 1 a 0, Dunga disse que não teme uma possível demissão, e que está tranquilo quanto a sua atual situação no comando do Brasil.

A Seleção Brasileira voltará aos gramados pelas Eliminatórias da Copa de 2018, diante do Equador, no dia 2 de setembro. O time comandado por Dunga faz uma campanha irregular e ocupa a 6ª posição, com nove pontos, fora da zona de classificação para o Mundial, que acontecerá na Rússia.  
 

Fonte: Fox Sports