Futebol

Com ou sem Adriano, Vasco respeita Fla e vê clássico como divisor de águas

\"Gian

Com Adriano, ou não, o Flamengo é tratado com muito respeito por todos no Vasco. Apesar de a presença do atacante não estar assegurada para o clássico de domingo (em razão de problemas pessoais), o time rubro-negra é apontado como uma verdadeira pedreira.

O zagueiro Gian, que na vitória sobre o Boavista por 1 a 0 atuou improvisado pela lateral esquerda, sabe que um jogo entre arquirrivais é sempre um capitulo à parte e pode definir o futuro de uma equipe na competição.

“Eu acho que o Adriano seria um reforço e tanto para o Flamengo. Mas independentemente de qualquer coisa será muito complicado. Eles conta, com jogadores bom para o setor ofensivo. Vamos nos preparar com toda a força para apresentar um bom futebol e vencer”, disse o jogador, complementando.

“Uma vitória domingo pode servir como prova da nossa qualidade. Para reafirmar que podemos brigar pelo título. O jogo com o Botafogo (final da Taça Guanabara) foi um divisor de águas. E esse contra o Flamengo pode ser também”, emendou.

Gian ainda comentou as dificuldades que passou como lateral-esquerdo. “Senti um pouco na hora de atacar. Normal. Mas defensivamente fui bem. O Boavista não teve praticamente nenhuma chance clara. Temos de entrar para fazer o melhor. Independentemente se for, ou não, na nossa posição de origem”, frisou.

O Vasco é líder do Grupo B, com 9 pontos. O Botafogo, campeão da Taça Guanabara, ocupa a segunda posição, com seis pontos, uma vez que foi derrotado por 2 a 1 no clássico com o Fluminense, domingo.

Fonte: UOL Esporte