Torcida

Com organização, venda de ingressos ocorre sem problemas

Como combinado em reunião entre clubes e BWA, empresa responsável pela confecção e distribuição de ingressos, foi retomada a venda de ingressos em dia de clássico. E outras determinações acordadas no encontro também foram postas emprática.Todas as bilheterias do Maracanã estavam abertas, ao contrário do usual.

Além disso, horas antes do começo do jogo, as catracas foram testadas por representantes de Vasco, Fluminense, BWA e Ferj para evitar problemas como os do jogo entre Flamengo x Vasco, no qual a chuva danificou várias catracas.

Após os testes, todos assinaram um documento para confirmar o pleno funcionamento das máquinas. E ainda havia equipamento reserva em caso de problemas.

Apesar das mudanças positivas, poucos torcedores compareceram para comprar bilhetes. Os que apareciam não gastavam nem cinco minutos na fila. Mas quem chegou em cima da hora aprovou a maior liberdade de tempo para adquirir ingressos. O tricolor William Ribeiro foi ao estádio com o amigo vascaíno Vitor da Silva e a namorada dele, Elissa Rodrigues, flamenguista. E garantiu que não estaria presente se tivesse de ir a um posto de venda durante a semana.

– É bem melhor comprar ingresso no dia do jogo. Ainda bem que liberaram. Nós decidimos vir ao jogo há apenas algumas horas. Se não abrissem a bilheteria, o que faríamos? – explicou William.

Dentro do estádio, já era possível ver outras mudanças, como a existência de barreiras para estabelecer a setorização do estádio.
29.03.10

Fonte: Lance