Futebol

Com o sinal de alerta ligado, Cristóvão não define time que enfrenta o Botaf

O técnico Cristóvão Borges não quis revelar o time titular do Vasco que vai enfrentar o Botafogo no domingo no engenhão, às 16h da tarde. Mas no coletivo desta sexta-feira, o único realizado na semana inteira, o treinador repetiu a escalação que venceu o Flamengo na semifinal da Taça Rio.

Mesmo com a atividade, Cristóvão preferiu manter a cautela e disse que a maneira de jogar do alvinegro, que é diferente do Flamengo, pode acarretar em mudanças de última hora na escalação vascaína.

\"A gente não tem podido fazer isso (repetir a escalação) por outras circunstancias de jogadores contundidos e suspensões, ou então de jogos em que a equipe tem que fazer uma mudança tática. A equipe do Botafogo é tão forte quanto a do Flamengo, mas que é um jogo diferente para nós pela maneira de jogar do Botafogo. Eu no treinamento repeti a formação, mas não quer dizer que vai ser assim que eu vou começar porque eu tenho assistido alguns jogos do Botafogo e, a maneira de jogar deles é bem diferente do Flamengo.\"

O Vasco terá a volta do meio de campo Juninho Pernambucano, que se recuperou de uma lesão, mas não deverá começar como titular na partida contra o alvinegro. Felipe, autor de dois gols e passe para outro, deverá comandar o meio campo vascaíno.

Fonte: Superesportes