Com novos desfalques, Vasco pode ter mudanças contra o Goiás
O Vasco não vai poder contar com o zagueiro Robson Bambu e o volante Jair na partida contra o Goiás em São Januário, no dia 22. Isso porque os dois receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Internacional por 2 a 0, no último domingo (11). Com isso, eles vão cumprir suspensão no próximo compromisso da equipe carioca.
Jair foi titular em todas as dez partidas do Cruz-Maltino no Brasileirão, enquanto o zagueiro atuou em oito jogos, sendo sete entre os 11 iniciais. No revés para o Colorado, Robson entrou no lugar de Capasso, na segunda etapa. O argentino, aliás, precisou ser substituído após sentir um problema muscular. A possibilidade dele virar mais uma baixa preocupa o time de São Januário.
Assim, no atual cenário, Miranda se torna o principal candidato a formar a dupla de zaga com Léo na partida contra o Goiás. Vale ressaltar que o camisa 35 foi titular contra o Flamengo e nem relacionado para o duelo com o Inter. O departamento médico do clube ainda terá a missão de recuperar o volante Andrey. A boa notícia é que terá um intervalo de dez dias para a recuperação com a paralisação do torneio devido à data-Fifa.
Vasco pode ter novas mudanças no time titular
Se não tiver sucesso no objetivo, o treinador Mauricio Barbieri terá como possibilidade escalar Rodrigo, que joga na mesma posição. Ou até mesmo torcer pelo retorno do meia Carabajal e do ponta Orellano. Os argentinos ficaram de fora da lista de relacionados por questões clínicas.
Uma outra possibilidade é o comandante utilizar um esquema tático com dois centroavantes. No caso, Pedro Raul retornando ao time titular e a manutenção do jovem Rayan. O atacante de 16 anos foi o autor do único gol do Vasco na partida, em sua estreia pelo Campeonato Brasileiro. Com a sequência de desempenho, resultados negativos e desfalques, o técnico já mandou a campo quatro escalações distintas nos últimos quatro jogos.
Fonte: Jogada 10