Futebol

Com muitos desfalques, Vasco encara o Bahia hoje, às 16h, na Fonte Nova

Do goleiro ao comando de ataque, passando pela zaga e o meio-campo, o Vasco enfrenta o Bahia neste domingo, às 16h, na Fonte Nova, tendo que lidar com um time inteirinho de desfalques. As ausências na equipe que tentará vingar a derrota por 3 a 0 sofrida na Copa do Brasil, há pouco mais de duas semanas, começam justamente pela camisa 1: convocado pela seleção uruguaia, o capitão Martín Silva só retorna depois da Copa do Mundo.

Ainda na meta, Gabriel Félix faz parte do grupo afastado do elenco após postar uma foto polêmica na web — ao jovem goleiro, juntam-se o zagueiro Paulão, o volante Wellington e o meia Evander. Com isso, Fernando Miguel, recém-contratado junto ao Vitória, estreará pelo Cruz-maltino.

Na zaga, Breno está suspenso — assim como os atacantes Riascos e Andrés Rios. Como Werley vem sentindo dores na panturrilha e também não deve jogar, a dupla titular mais provável é formada por Erazo e Ricardo Graça.

A lista de desfalques tem ainda Thiago Galhardo e Rildo, ambos machucados. A Zé Ricardo, restou improvisar. O técnico chegou a treinar com quatro laterais nos 11 iniciais: além de Rafael Galhardo e Fabrício, Yago Pikachu e Henrique fariam as duas pontas.

Se serve como consolo, Giovanni Augusto deve retornar ao meio após lesão. Como centroavante, porém, outro “jeitinho”: o meia Wagner é a principal aposta. O garoto Caio Monteiro, que costuma atuar aberto, corre por fora.

— Eu me sinto bem de centroavante, já joguei assim na base. Seja como for, quero ajudar — disse a promessa.

Fonte: Extra Online