Futebol

Com moral, Valdiram ganha camisa personalizada

Completando um mês em São Januário nesta sexta-feira, o atacante Valdiram substituiu Alex Dias não somente nos corações dos torcedores. Além de herdar a camisa 7 do agora jogador do São Paulo, o atacante, assim como acontece com Romário, tem sua camisa personalizada a venda na butique do Vasco.

Valdiram, com sua história e principalmente as suas boas apresentações e cinco gols, conquistou a torcida e também o técnico Renato Gaúcho, que com a chegada de Edílson vai escalar a equipe com três atacantes, domingo, contra o Americano.

Antes de chegar a São Januário, Valdiram estava no Esportivo (RS). Em oito jogos pelo Campeonato Gaúcho, o atacante marcou quarto gols.

No ano passado, o Vasco lançou uma camisa personalizada de Alex Dias, também número 7, seguindo o que havia feito com a 11 de Romário. A medida foi uma homenagem ao atacante, que era ídolo da torcida.

Mas no início do ano, Alex Dias entrou na Justiça contra o Vasco, revoltando diretoria e torcedores. Ele acabou negociado com o São Paulo e as suas camisas personalizadas acabaram recolhidas.

Fonte: Lancepress