Futebol

Com mais uma oportunidade, Elder Granja comemora "liberdade" no Vasco

Após um começo um pouco apagado no Vasco, Elder Granja está bem mais otimista com sua nova função. Isto porque, neste domingo contra o Boavista, em São Januário, às 17h, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual, o lateral-direito terá toda a liberdade para atacar.

“As pessoas não percebem que também tenho de cumprir uma função tática no time. Antes, o Vagner Mancini me designava para jogar um pouco mais defensivamente e tomar cuidado nos meus avanços. Neste jogo, atuarei como eu gosto”, afirmou.

O passe livre ao ataque acontece, pois, no outro lado do campo, estará um zagueiro atuando na lateral esquerda. Com a expulsão de Márcio Careca diante do Bangu, Gian jogará improvisado no setor. Com isso, as jogadas de linha de fundo serão de total responsabilidade do lateral-direito.

“Com um time cheio de qualidade na frente, terei uma tranqüilidade a mais. Ainda mais com Elton enfiado, as jogadas de linha de fundo podem surtir mais efeito. Espero fazer uma ótima partida pelo Vasco”, confirmou.

Elder Granja vive uma “guerra” particular com Fagner. Os dois lutam pela posição desde o início da temporada. Com ambos em condições de jogo, o treinador vem optando pelo o camisa 23. Contudo, Fagner já se lesionou por duas vezes neste ano.

“Não posso relaxar nunca. Sempre tive dificuldades e estou aqui para passar por elas. Quero que seja meu ano aqui no cruzmaltino”, encerrou.

Fonte: UOL Esporte