Futebol

Com Felipe no meio, Carlos Alberto diz que não se incomoda de jogar no ataqu

Carlos Alberto parece não ter se incomodado com as declarações do técnico Paulo César Gusmão após o clássico de domingo. Na ocasião, o treinador afirmou que o camisa 19 precisaria ganhar condicionamento físico para ser titular no time do Vasco.

O meia afirmou que vai se esforçar para fazer PC Gumsão mudar de idéia e acha que a participação nas atividades desta terça-feira já foram um grande passo para isso.

- Ele falou isso no domingo. Hoje ainda é terça-feira. Tenho até sábado pra fazer ele mudar de ideia. Vou me dedicar aos treinos, mostrando que posso ajudar. Não tenho pressa, foram três meses parado. Seria estranho não sentir no primeiro jogo. Treinei na praia e ainda joguei metade do jogo-treino, isso me deixou muito feliz - disse.

Durante a partida contra o Flamengo, Carlos Alberto substitui Nunes e foi obrigado a jogar em uma posição em que não está acostumado: no ataque. Mas o jogador disse que, se tiver alguém de qualidade no meio de campo, ele não vê problemas em atuar na frente.

- Não me incomodo de jogar nessa posição desde que no meio tenha alguém que possa criar as oportunidades, como o Felipe. Se o meio estivesse sobrecarregado, preferia ser escalado como apoiador. Mas como temos alguém da qualidade como ele, posso jogar na frente, buscando marcar gols - finalizou.

Fonte: Lancenet!