Futebol

Com dores no braço, Fernando Prass também não treinou nesta manhã

Ricardo Gomes começa a dar forma ao time que irá enfrentar o Atlético-PR no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário. O comandante vascaíno realizou um treino tático onde repetiu a formação defensiva testada na última terça-feira, com Max na lateral direita e Jumar improvisado na esquerda, e ainda contou com outra novidade. Como Alecsandro ainda sente dores musculares na coxa direita em função de um edema, Elton foi testado entre os titulares ao lado de Eder Luis.

De resto, o time é o mesmo que venceu o Internacional no último sábado. Diego Souza seguiu treinando entre os reservas sendo substituído por Bernardo, que ficou com a responsabilidade de armar as jogadas de ataque ao lado de Felipe, com o auxílio de Juninho Pernambucano. Romulo foi novamente o único volante de contenção. Max, no lugar de Fagner que está suspenso, e Jumar, substituindo o lesionado Marcio Careca, formam a defesa ao lado dos zagueiros Dedé e Anderson Martins. Na segunda parte da atividade, Leandro foi testado no lugar de Elton, e Diego Souza, no de Bernardo.

Outra ausência em campo foi Fernando Prass. Pelo segundo dia consecutivo, o camisa 1 do Vasco ficou no departamento médico tratando de dores no braço esquerdo. No entanto, o jogador não é considerado dúvida. Com 14 pontos conquistados, o Vasco ocupa a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ge