Com "combustível cheio" Nilton volta e espera ajudar na estiagem de gols
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Nilton ficou fora do jogo contra a Ponte Preta logo após marcar dois gols consecutivos pelo Vasco. O volante estará de volta contra o Figueirense, sábado, em São Januário, e sonha em manter a média para acabar com a pequena estiagem no clube, já que, à exceção de seu gol contra o Cruzeiro, ninguém marca há duas rodadas. Em tom de brincadeira, lembra como fooi positivo ser elogiado e procurado para entrevistas.
- É sempre bom fazer gol, mas o importante é ajudar a equipe. Se vierem, é bom para mim e para o Vasco. Na semana passada, dei tanta entrevista que fiquei até rouco (risos). Ser lembrado é importante. Posso garantir que voltar a marcar só me incentivou mais, ajudou o ego e, com certeza, Nilton vai com mais convicção para a área para finalizar e marcar - avisou.
Em época de fim de temporada, o camisa 19 pôde respirar por não viajar neste fim de semana. Mas o lado negativo é ter perdido um pouco do ritmo de jogo, apontou.
- É ruim porque só tinha ficado fora de um jogo, e agora são duas semanas inteiras. A sequência estava boa, mas deu para descansar um pouco, ficar com a familia. E agora é trabalhar firme com o combustível cheio de novo para ajudar o Vasco. Volto com o pulmão cheio de vigor e vontade, como eu disse para o Juninho: a vontade de comer a bola redobra - disse.