Futebol

Com câmeras de TV desligadas, Vagner Mancini trabalha jogadas ensaiadas

Qualquer artifício para bater o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara, no próximo sábado, às 18h30m, no Maracanã, é válido para a comissão técnica do Vasco. Na manhã desta quinta-feira, em São Januário, o técnico Vagner Mancini pediu para os cinegrafistas desligarem as câmeras para realizar um treino “secreto”. Sob os olhares atentos dos jornalistas, o comandante do Gigante da Colina trabalhou exaustivamente jogadas ensaiadas e bolas paradas.

Além da atividade, que durou cerca de uma hora e meia, o comandante ainda realizou um trabalho tático com o grupo titular. Nesta sexta-feira, às 9h, o treinador vai contar com o elenco completo para realizar o último trabalho antes da partida de sábado. Para o volante Nilton, o trabalho realizado sem o registro de imagens foi válido.

- É um clássico. Tem que se precaver de tudo. O detalhe vai fazer a diferença. O professor achou melhor fazer um treino mais sigiloso, com muitas repetições. Dentro do jogo, nós podemos ter a oportunidade de decidir o jogo dessa maneira – avaliou o jogador, que já marcou duas vezes no Carioca.

O grupo que participou da vitória por 2 a 1 sobre Sousa-PB, na última quarta-feira, em João Pessoa, retorna ao Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira.

Fonte: Globo Esporte.com