Imprensa

Com apoio do MUV, vascaínos e portugueses torceram pela seleção lusa (com fo

Portugal não ganhou da França. Mas, os cerca de 300 torcedores que assistiram ao jogo na Casa de Vila da Feira (Rua Haddock Lobo, 195 - Tijuca) não ficaram tristes por muito tempo. O comentário entre eles, era de que o time de Felipão fez mais do que era esperado. O telão será mantido para a decisão do terceiro lugar contra a Alemanha, no sábado (8), às 16h.

A festa começou cedo. Por volta de meio-dia, chegaram os primeiros torcedores, que almoçaram um típico cozido português. Houve, também, apresentação de ranchos folclóricos e muita música portuguesa.

Para o presidente do Movimento Unido Vascaíno (MUV), José Henrique Coelho, o evento teve um saldo positivo. \"O MUV acredita que as associações devem existir para reunir e aproximar pessoas, criando uma convivência agradável e o contínuo aprendizado como o encontro de novas idéias e pessoas. Foi o que aconteceu desde o primeiro jogo do Portugal na Copa. Os encontros nas Casas de Viseu e da Vila da Feira e no mercado Cadeg foram muito importantes para estreitar, ainda mais, os laços entre o MUV e a comunidade portuguesa\", comemora.





















Fonte: Assessoria de Imprensa do MUV