Clube

Com a Havan, Vasco inicia o ano com seis patrocinadores no uniforme

O Vasco anunciou nesta quinta-feira o contrato de patrocínio com a Havan. O compromisso é válido por um ano. O acordo havia sido revelado pelo presidente da empresa, Luciano Hang, no dia 24 de dezembro, mas o clube ainda não tinha se pronunciado sobre o assunto.

A marca da loja de departamentos vai estampar as mangas do uniforme do time profissional e do sub-20 do Vasco.

- A Havan chega ao clube em um momento importante para ela e para nós, consolidando a importância e a atratividade do Vasco no mercado. Bom saber que a Havan nos considera o parceiro ideal para ajudar a atingir seus objetivos. Desejamos que seja uma parceria longeva – disse o diretor de marketing do clube, Carlos Costa.

No dia 24 de dezembro, Luciano Hang comemorou a parceria com o Vasco. A Havan também patrocina Athletico-PR, Chapecoense, Cascavel e Brusque - este na cidade-sede da empresa, em Santa Catarina.

- É um presente de ano novo para todos os vascaínos.

As negociações entre o clube e a Havan já haviam começado há algumas semanas. O presidente Alexandre Campello chegou a conhecer a sede da empresa em Brusque, Santa Catarina, ao lado de Luciano Hang no início de dezembro. Os dois até posaram para fotos.

A divulgação das fotos e do possível acordo de patrocínio com a empresa Havan não foi muito bem digerida por alguns torcedores na época. Na manhã do dia 21 de dezembro, um dos muros da sede náutica do Vasco, que fica localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas, amanheceu pichado com a frase: "Havan é o c...".

Com a Havan, o Vasco inicia a temporada de 2020 com seis patrocinadores no uniforme. Os outros são BMG, Azeite Royal, Netbet, TIM e PES 2020.

Fonte: ((ge))