Futebol

Com a equipe desfalcada, Mancini diz ão querer mexer, mas fará análise emoci

Se já não teria Carlos Alberto, ainda lesionado, o Vasco já contabilizou mais alguns desfalques para formar o time para o jogo contra o Americano, quarta-feira, em São Januário.

Além de Souza, expulso diante do Olaria, Philippe Coutinho também foi advertido (com cartão amarelo) e está fora. Em contrapartida, Fernando e Márcio Careca poderão jogar, diferentemente do que foi divulgado até mesmo pelo clube, que os tratou como pendurados domingo.

De olho na melhor escalação, Vágner Mancini acredita que não é a melhor solução mexer demais no time, mesmo sob pressão. Mas admite que será necessário observar o lado emocional dos jogadores e dar preferência ao pessoal mais experiente: – Seria interessante montar a equipe com atletas dotados de experiência para suportar o momento.

Mas não mudarei o sistema, só quero mais atitude. É preciso calma. O cara não gosta de ser xingado em campo e há quem não lide bem com isso.

O volante Nilton terá julgamento definitivo nesta semana e, se conseguir redução da pena, poderá jogar.

Caindo...

66% Dos pontos Já passou a ser o aproveitamento do Vasco no ano. Há duas semanas, era 79%, um dos melhores do país.

Além disso, o time venceu os seis primeiros jogos.

Tensão

3º Colocado No Grupo B passou a ser o Vasco, após a rodada do fim de semana. Rival direto, o América venceu o Boavista e passou o clube.

Deixa comigo

Vágner Mancini TÉCNICO DO VASCO

“Muita gente corre, é covarde, mas eu vou ficar e resolver o problema. Não desaprendi a treinar e confio no que farei”
22.03.10












Fonte: Lance