Futebol

Com a contratação de Edílson, Vasco passa a contar com nove atacantes

O atacante Edílson foi sem dúvida a grande contratação do Vasco para esta temporada. O técnico Renato Gaúcho, porém, procura conter o entusiasmo de alguns torcedores que esperam ver logo o Capetinha em campo. O treinador tratou de avisar que só o porá no time quando estiver em totais condições físicas.

- O Edílson está há dois meses sem jogar. Vamos ver como ele vai se apresentar, analisar como ele está fisicamente para então sabermos quando vai jogar.

Existe até a possibilidade de que o jogador de 35 anos só venha a ser aproveitado no Campeonato Brasileiro. O fato é que a contratação do atacante, que estava no São Caetano, teve o aval do atacante Romário e do treinador cruzmaltino.

- Agora estamos com mais opções para o ataque. O Edílson é um grande jogador, um reforço muito importante. Na sexta-feira, o presidente pediu a minha opinião e eu disse que gostaria de contar com ele - afirmou o técnico.

Além de Edílson e dos recém-contratados Ricardinho e Valdiram, o Vasco conta com Romário, titular absoluto, Allan, Bruno Meneghel, Élber, Léo Borges e William.

- Agora estamos com mais opções para o ataque.

Fonte: Extra