Futebol

Com a bênção do Capeta

O sorriso era ainda mais largo e visível no atacante Edilson depois da primeira partida pela fase semifinal da Copa do Brasil. Autor do gol da vitória por 1 a 0, ontem, no Maracanã, que deixou o Vasco em vantagem sobre o Fluminense, o Capetinha comemorou a sua única chance clara nos 90 minutos.
- Graças a Deus, na primeira bola que peguei em condições claras de fazer o gol, eu não deixei passar a oportunidade. Atacante é assim mesmo: tem de estar no lugar certo, na hora certa e não pode falhar disse o camisa 10 do Vasco.

Outro que tinha um bom motivo para comemorar era o apoiador Ernane. Muito elogiado pelo técnico Renato Gaúcho nas últimas partidas, ele foi o autor do cruzamento para o gol da vitória.

Desde que chegou ao Vasco, ainda na pré-temporada para a disputa do Campeonato Carioca, Ernane ainda não perdeu em todas as partidas que disputou com a camisa do Vasco.

- Fico muito feliz e satisfeito por ter entrado e participado do lance do gol. Espero poder manter essa minha invencibilidade particular até o fim deste ano - comentou o pé-de-coelho do Vasco.

Ex-craque aprova. Roberto Dinamite, maior ídolo da torcida vascaína, esteve ontem no Maracanã e gostou da apresentação da equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho. Apesar da pressão exercida pelo Fluminense no primeiro tempo, o ex-jogador achou que a entrada de Abedi mudou tudo.

- Renato foi muito esperto. Ele fechou as laterais e colocou Abedi, que é muito rápido e tem disposição. Sua entrada foi fundamental disse Roberto Dinamite.

Fonte: Lance