Mercado

Colombiano Macnelly Torres foi oferecido, diz colunista

Palmeiras – Os cartolas afirmam que vão anunciar em breve o volante Chico, do Atlético-PR. O curioso é que o jogador diz estar mais perto de atuar na Espanha. Ele foi uma indicação de Felipão. A reunião com Assis, irmão e agente Ronaldinho Gaúcho, marcada para a última quarta-feira, foi adiada para esta semana.

Corinthians – O meia colombiano Macnelly Torres foi oferecido, mas Tite não aprovou o negócio. As contratações de Adriano e Cristian já são dadas como certas no clube.

Cruzeiro – A diretoria telefonou pelo menos duas vezes para o atacante Kléber, do Palmeiras. Queria que ele fosse com seu agente para Belo Horizonte discutir a possibilidade de voltar ao time mineiro. O jogador respondeu que não está de saída do Palmeiras e, se os cruzeirenses quiserem, eles que venham para São Paulo conversar. Pegaria muito mal para o atacante se ele fosse para Minas e a notícia vazasse.

Vasco - Macnelly Torres também foi oferecido ao clube de São Januário. O colombiano custa entre 2 milhões e 3 milhões de euros. O valor assusta.


São Paulo – Aguarda o meia Alex, do Fenerbahce decidir se vai continuar na Turquia ou se volta para o Brasil. Enquanto isso, segue tentando o ex-cruzeirense Wagner.

Coritiba – Tem boas chances de ficar com o argentino Defederico, segundo cartolas corintianos. Mas ele interessa também ao rival Atlético-PR.

Fonte: Blog do Ricardo Perrone