Futebol

Cogitado no Vasco, Paulo Almeida é afastado no Corinthians

O termo ‘lista de dispensas’ pode ser vocábulo proibido dentro do Corinthians, mas isso não impede que o técnico Paulo César Carpegiani tome algumas atitudes para diminuir o número de jogadores no elenco profissional do Timão. Na tarde desta terça-feira, sete atletas foram afastados do grupo principal e treinaram no CT de Itaquera e no Parque São Jorge, desde que não coincida com o horário de trabalhos dos escolhidos pelo treinador.

O goleiro Jean, o lateral Marcos Tamandaré, os volantes Daniel, Paulo Almeida e Wendel, além do meia Roger e o atacante Jean Carlos não fazem parte dos planos de Carpegiani para a disputa do Campeonato Brasileiro. È mais uma leva afastada pelo treinador, que antes autorizara a ida de nomes como Igor, Fabrício, Nílton e Daniel Grando para o time B, que disputará a Copa FPF.

O destino dos afastados é incerto, mas alguns já tentaram agilizar a transferência do Timão. Tamandaré interessava ao São Caetano, o Fluminense já manifestou vontade em contratar Jean Carlos e Roger, enquanto Paulo Almeida acabou vetado no Vasco pelo alto salário.

Fonte: Gazeta Esportiva.net