Futebol

Cogitado no Vasco, Edmundo está fora do Palmeiras

A diretoria do Palmeiras anunciou nesta quinta-feira o desligamento do atacante Edmundo. O vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, lamenta a saída do jogador do Palestra Itália.

”Foi uma conversa amigável. Deixamos bem claro todo o respeito pelo Edmundo, que sempre foi um profissional comprometido com o clube. É uma situação triste, pois trata-se de um símbolo do Palmeiras. E a não continuidade dele em nada tem a ver com a pessoa dele ou as mudanças técnicas, mas sim com a filosofia de trabalho do clube”, disse o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo.

Edmundo, que tem contrato com a equipe alviverde até 31 de dezembro deste ano, agradeceu o carinho dos torcedores.

“Só tenho que agradecer o carinho que recebi ao longo desses anos por parte dos torcedores. Foram momentos inesquecíveis, cenas memoráveis e episódios que marcam qualquer ser humano. Sempre tive o Palmeiras dentro do meu coração, desde o primeiro dia em que pisei aqui, em 1993. Aprendi a gostar desse clube e, confesso, gostaria de ter saído com mais um título ou, no mínimo, a classificação para a Copa Libertadores. Mas o futebol também nos prega essas coisas”, afirmou.

Fonte: JS Online