Clube

Coelho rechaça proposta indecente feita por Eurico Miranda

Em entrevista ao programa "Seleções Portuguesas", da Rádio Bandeirantes, o vice-presidente de marketing e comunicação do Vasco, José Henrique Coelho, revelou que na primeira reunião feita entre a nova diretoria com membros da gestão passada, realizada em São Januário no início de julho, o ex-cartola Eurico Miranda exigiu que as contas da sua administração fossem aprovadas, caso contrário colocaria impecilhos em passar informações estratégicas do clube para a nova diretoria.

A esse respeito, Coelho tranqüilizou os vascaínos, dizendo que não há a menor possibilidade de um acordo político para a aprovação das contas da gestão de Eurico Miranda. "Ninguém com as faculdades mentais normais aprovaria aquelas contas".

Durante a entrevista, Coelho voltou a denunciar a apresentação, por parte de Eurico Miranda, de uma confissão de dívida no valor de R$ 4,5 milhões, assinada pelo ex-cartola e por Amadeu Pinto da Rocha, na condição de representantes do Vasco, em favor de José Luiz Moreira. Coelho estranhou que esse documento só tenha surgido na terceira reunião realizada entre as duas administrações.

 

 

 

 

Fonte: SUPERVASCO.COM