Futebol

Cobrado por Dinamite, Elton admite que está devendo

Se o sentimento não pode parar, a paciência do torcedor também não pode acabar. Esse é o lema adotado por Dorival Júnior para enfrentar a crise por falta de vitórias. Cheio de problemas para escalar o time, devido aos vários desfalques, o treinador mudou a equipe e pediu o carinho dos torcedores com Élton, que ganhará uma nova chance no ataque.

O treinador admitiu que o atacante está sem confiança, mas foi enfático: “Não temos outra opção melhor. O Élton está com o astral baixo, mas essa fase ruim vai passar, pois já deu conta do recado em vários jogos. Peço paciência e que o sentimento tem de continuar firme. Não é o momento de vaiar e abandonar o time”, pediu o técnico, acreditando no atacante. “Quando a bola entrar, tudo vai mudar”, disse.

Élton agradeceu a confiança de Dorival. O atacante admitiu que está devendo uma boa apresentação. “Tenho perdido mesmo muitos gols. Mas eu me cobro bastante. Fico pensando nas oportunidades perdidas, que poderiam ter mudado os jogos. Porém, isso vai passar assim que a bola entrar. Basta eu fazer um só”, acredita o jogador, que foi cobrado essa semana até pelo maior artilheiro do Vasco na história, o presidente Roberto Dinamite.

Fonte: O Dia