Clube

Cobiçado por clubes da Série A, Rodrigo Caetano diz que não sai do Vasco até

Os dirigentes do Vasco que abram os olhos: o diretor executivo Rodrigo Caetano já é alvo de cobiça de alguns grandes clubes da Série A...

Com contrato assinado até dezembro de 2010, o gestor do futebol vascaíno garante que não sairá de São Januário na vigência do acordo.

Diz ter sido bem acolhido pelos dirigentes, respeitado pelos torcedores e muito bem aceito pelas partes que integram e ajudam no funcionamento de sua pasta.

De qualquer maneira, como esta mão-de-obra tão específica, anda escassa no mercado do futebol, é bom que Roberto Dinamite e seu turma ponha um foco no tema e se certifique que está tudo bem.

O trabalho de remontagem e modernização da estrutura do futebol do clube começa neste cargo, hoje muito bem preenchido no Vasco, ocupado por quem jogou futebol, teve formação teórica e experiência prática.

Talvez, seja o maior diferencial competitivo em favor do clube da Colina em comparação aos outros grandes clubes do Rio de Janeiro.

E, certamente, é um passo grande para a tão chamada profissionalização do futebol _ com os profissionais do ramo, formados pelo ensino superior e embasados pela prática, assumindo o lugar do cartola amador.

Fonte: -