Futebol

Cobiçado pelo Vasco, Pereira não se importaria em disputar Série B

O nome de Pereira segue sendo forte dentro do Vasco. De férias e ainda no Grêmio, o zagueiro revelou que não se importaria em trocar a disputa da Copa Libertadores da América para defender o time cruzmaltino na dura Série B do Campeonato Brasileiro de 2009.

Segundo o defensor, que afirma ter propostas de outros centros e não deverá ficar no clube gaúcho, um bom planejamento poderá ser decisivo na sua decisão final de aceitar ou não o convite feito pelos vascaínos.

\"O Vasco é um dos clubes interessados. Vou curtir um pouco a família para começar o ano com as baterias carregadas. O Vasco é um clube grande e não me importaria de jogar a Série B. Com um planejamento adequado, o time pode voltar tranqüilamente para a Primeira Divisão\", disse à Rádio Globo.

A contratação de Pereira serviria para reduzir a decepção do clube carioca por não ter conseguido seduzir o zagueiro Maurício, do Coritiba e que acertou com o Palmeiras. O jovem jogador era um dos sonhos de consumo do técnico Dorival Júnior.

Fonte: UOL Esportes