Futebol

Clubes do Rio podem ficar sem Maracanã

Antes de apresentar Souza como novo reforço para o ataque do Flamengo, o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, alertou sobre a possibilidade do Governo do Estado tirar as partidas que estão marcadas para o mês do Pan-Americano do Maracanã.

O dirigente ficou revoltado com a idéia, já que o clube só poderia realizar três jogos da Libertadores na cidade e o restante teria que ser fora do Rio de Janeiro.

O dirigente Rubro-Negro mostrou a sua revolta e falou também em nome do presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas. Ele ainda espera pelo apoio de Vasco e Fluminense.

- A casa do Flamengo é o Maracanã e ele não jogará na Libertadores os três jogos iniciais. É a mesma coisa que eu emprestar o play ground para alguém e além disso ser obrigado a sair do meu apartamento. Queremos resolver com carinho, mas se tiver que partir por outro caminho, partiremos. Faça o que quiser, mas não dê prejuízo ao Flamengo. Até o Vasco que tem seu estádio, está impedido de jogar em São Januário. Isso virou uma ditadura? Não vamos ficar parados e nem quietos, o nosso Pan é a Libertadores e dos outros é a Copa do Brasil e o Brasileiro - desabafou.

Fonte: Lancepress