Futebol

Clube terá concorrência para renovar com Madson

Se a diretoria do Vasco não abrir o olho, um dos jogadores mais importantes do elenco pode deixar a Colina. O apoiador Madson já vem despertanto o interesse de clubes do Brasil e do mundo, mas os dirigentes ainda não começaram a negociar os termos da renovação de seu contrato, que termina no fim do ano.

\"Eles tiveram uma conversa inicial com o Madson, mas nunca mais falaram sobre a renovação de lá para cá. Precisamos sentar o mais rápido possível para ajustar os termos do seu novo contrato. O interesse dele é de permanecer no Vasco, mas nós temos que negociar, pois temos outras propostas\", diz Leo Rabello, ao JORNAL DOS SPORTS. Ele ainda garantiu que outros clubes já estão sondando o jogador, o que reforça a ameaça de o apoiador deixar a Colina.

\"Não há apenas clubes do Brasil interessados no Madson, mas também do mundo inteiro. A fase que ele está passando é muito boa\", diz o empresário.

Para ele, o desentendimento entre ele e a diretoria fruto da conturbada saída de Jean não pesará na hora da renovação. Quando o atacante trocou o Vasco pelo futebol árabe, Dinamite chegou a chamar Leo Rabello de mentiroso. Na ocasião, outros membros da diretoria saíram em defesa do empresário.

\"Isso é tudo coisa do passado e não terá qualquer influência na negociação\", assegura.

Fonte: Jornal dos Sports