Clube

Clube sofre para pagar Romário

O Vasco encontra dificuldades para pagar sua dívida com Romário (foto) e já se reuniu com representantes do Baixinho para renegociar os valores a serem pagos. Neste mês, o clube não efetuou o pagamento de uma das parcelas, o que é feito através do Clube dos 13. O ex-jogador chegou a acionar seus advogados e se reuniu com dirigentes na segunda-feira, mas decidiu dar um tempo para o clube realizar uma avaliação dos valores que serão pagos.

"Recebemos encargos e situações oriundas da antiga diretoria que não temos condições de honrar no momento. São obrigações do passado, herança da antiga gestão", assumiu o vice-presidente do Vasco, José Hamilton Mandarino, ao JORNAL DOS SPORTS. O dirigente, no entanto, garantiu que o problema já está sendo resolvido.

"Nós nos reunimos com o Romário e ele está ciente das dificuldades financeiras que o clube vive, sabe que precisamos de tempo para honrar nossos compromissos. Pedimos um tempo para rever alguns destes encargos e ele compreendeu", explicou Mandarino.

Fontes ligadas ao Baixinho, entretanto, garantem que sua paciência já está se esgotando. Caso o ex-jogador entre na Justiça, o Vasco perderia a opção de parcelar a dívida e, portanto, seria obrigado a pagar o valor integral dos encargos numa única parcela, o que cairia como uma bomba na frágil situação financeira do clube.

Fonte: JS Online