Futebol

Clube precisa acertar com Jonílson até segunda, diz empresário

O Vasco precisa correr se quiser contar com o volante Jonílson na próxima temporada. O empresário do jogador, Leo Rabello, conversou com o gerente de futebol Carlos Alberto Lancetta e deu um prazo até segunda-feira para que ocorra um acerto entre as partes. Caso contrário, o atleta vai analisar outras propostas e decidir o seu futuro para 2009.


Segundo Leo Rabello, a intenção de Jonílson é permanecer no Vasco para a disputa do Campeonato Carioca, da Copa do Brasil e da Série B. Porém, o jogador tem duas ofertas de clubes da Série A.


- Ele quer ficar, mas não podemos ficar esperando. O Vasco precisa tomar uma atitude para acertar essa situação, caso contrário, ele vai decidir a sua vida - avisa o empresário.


Leo Rabello esclarece o \"caso Madson\"


O empresário de Jonílson é o mesmo do meia Madson, que acertou na última segunda-feira a sua transferência para o Santos. Leo Rabello fez questão de esclarecer a situação do jogador. Leo Rabello chegou a ver o seu nome envolvido em uma polêmica com a diretoria cruzmaltina, que afirmou ter feito um acordo para tratar da renovação do jogador após o término do Brasileirão.


Segundo Leo Rabello, os dirigentes realmente estiveram no seu escritório no dia 22 de outubro e apresentaram uma proposta, que ficou de ser aprovada pelo financeiro do Vasco. Porém, a respota cruzmaltina era para ter sido dada em 15 dias, o que acabou não ocorrendo.


- Eles tinham que ter me dado uma posição no início de novembro, mas nada aconteceu, nem um telefonema. Só acertei a transferência do Madson na segunda-feira. Cheguei a ligar para a diretoria após o prazo e o Mandarino (José Hamilton, vice administrativo) ficou de retornar, mas nada aconteceu - explica o empresário.

Fonte: ge