Futebol

Clube dá ultimato ao goleiro Rafael

O Vasco não vai fazer nenhuma loucura ou aumentar a proposta para permanecer com o goleiro Rafael após o término do seu contrato em maio. O executivo do futebol Rodrigo Caetano revelou que deu um ultimato ao jogador em relação aos valores oferecidos para a prorrogação do vínculo do atleta com o time da Colina.

Para o dirigente, o Vasco não pode fugir do seu planejamento para tentar vencer a disputa com outros clubes para poder contar com Rafael, que confirmou um contato feito pela diretoria do Fluminense com o seu procurador, Wellington Freitas.

- Conversei com o Rafael e algumas horas depois com o seu empresário e deixamos para o Rafael dar uma resposta. Está nas mãos dele. Se ele aceitar, ótimo. Se não aceitar, vamos precisar buscar outra alternativa no mercado - diz Rodrigo Caetano.

Na última quarta-feira, a informação que circulou no hotel onde a delegação está hospedada em Vila Velha, no Espírito Santo, era de que o goleiro havia assinado um pré-contrato com o Fluminense. A diretoria cruzmaltina afirmou desconhecer a notícia.

Fonte: ge