Clube árabe negocia a contratação de jovem zagueiro do Vasco
O Al-Fayha, da Arábia Saudita, segue determinado a contratar Walace Falcão, zagueiro e lateral de 21 anos do Vasco. Após uma primeira proposta recusada pelo clube carioca, os sauditas planejam apresentar uma nova oferta para tentar fechar o negócio.
Walace, que tem quatro partidas pelo time profissional do Vasco e um gol marcado desde sua estreia no Campeonato Carioca passado, chamou a atenção do Al-Fayha. O clube árabe, comandado por Fábio Carille e que conta com Hugo Moura no elenco, pode inscrever mais dois jogadores sub-21 e vê no futebol brasileiro uma oportunidade de reforçar seu plantel.
Na temporada de 2026, Walace participou de três jogos da Copa Sul-Americana com o Vasco, quando o time utilizou uma formação majoritariamente jovem. Já Hugo Moura, ex-jogador do Vasco que se transferiu recentemente para o Al-Fayha, vem se destacando na liga saudita com três gols em cinco rodadas.
Com informações do ge.
O Vasco anunciou a renovação do contrato de Walace Falcão, zagueiro que chegou ao clube vindo do Bangu em outubro de 2024. O novo vínculo se estende até dezembro de 2027. Desde sua chegada, Falcão participou de 35 partidas pelo Sub-20, onde marcou dois gols e não deu nenhuma assistência.
Além disso, ele também disputou três jogos pelo time Sub-23. A informação é do site Ogol, conhecido por dados estatísticos e informações sobre transferências.