Futebol

Clóvis Munhoz conta que foi reconhecido por Ricardo Gomes

Ao deixar o Hospital Pasteur, Zona Norte do Rio de Janeiro, Clóvis Munhoz, médico do Vasco, revelou que o tubo que auxilia a respiração de Ricardo Gomes, pode ser retirado dentro de um prazo de dois ou três dias. Nesta quarta-feira completaram 10 dias que o treinador sofreu o acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico e a expetativa é de que se retire os tubos em um período entre 10 e 15 dias, para que não haja risco de infecção, já que esse é um contato externo do corpo.

Clóvis Munhoz afirmou ainda que as reações de Ricardo Gomes têm sido muito boas. Clóvis ressaltou ainda que o treinador está ficando mais tempo acordado e está reconhecendo as pessoas.

- (Ricardo Gomes) vem apresentando melhora. Desde que foi tirado o medicamente sedativo, ele vem tendo boas reações, ficando acordado, reconhecendo os filhos, os médicos... me reconheceu. Ele ainda está oscilando um pouco por causa dos medicamentos, mas a evolução é muito boa. O otimismo de toda a equipe médica é grande. E esperamos que, com o passar dos dias, ele melhora cada vez mais - disse.

Fonte: Lancenet!