Clube

Clóvis Munhoz, Fernando Mattar e Alexandre Campello convidados a voltar ao V

Com a chegada de Roberto Dinamite à presidência do Vasco e a nomeação de Manoel Moutinho como o novo vice-presidente médico do clube, algumas mudanças vão acontecer no futebol. Entre elas, a saída dos atuais profissionais que cuidam do elenco vascaíno. Clóvis Munhoz, Fernando Mattar e Alexandre Campello foram convidados a retornar ao clube. A resposta vai ser dada na próxima segunda-feira.

Manoel Moutinho, que entra na vaga deixada por Pedro Valente, o escolhido por Eurico Miranda para a função, explicou que a mudança não é uma caça às bruxas, mas sim uma opção da atual diretoria.

- Os profissionais que estão aqui são competentes, mas mudou a direção e você acaba sempre mudando alguma coisa. Isso acontece quando muda o presidente, a direção de uma empresa. É uma coisa normal - explica Moutinho.

O novo vice-presidente médico do Vasco já executou a função na gestão de Antônio Soares Calçada e do ex-presidente Eurico Miranda. No entanto, em 2003, após uma desavença com o último, Moutinho decidiu deixar o Vasco, assim com Clóvis Munhoz, Alexandre Campello e Fernando Mattar, que deixaram o clube no mesmo ano

Fonte: ge