Futebol

Clóvis Munhoz fala sobre lesões de Eder Luis e Ramon

As lesões do atacante Éder Luís e do lateral Ramon deixaram os torcedores do Vasco apreensivos quanto ao aproveitamento dos dois jogadores na final da Copa do Brasil contra o Coritiba. Mas o médico do Vasco, Fernando Mattar, tratou de tranquilizar a todos. Ele acredita que na pior das hipóteses os dois estarão prontos para disputarem a segunda partida da decisão, mas, otimista, acredita que os dois estarão em campo já na próxima quarta-feira.

Éder sentiu um problema no músculo adutor da coxa esquerda e deixou o campo durante a partida para a entrada de Bernardo. Já Ramon saiu para a entrada de Márcio Careca depois de sentir a parte posterior da coxa esquerda. os dois estão em tratamento intensivo, mas caso os dois não tenham condições de jogo, as mudanças devem ser mantidas. No entanto, Mattar está confiante.

- Não acho que sejam casos graves, mas temos que esperar o exame para uma melhor avaliação. Se não der para o primeiro jogo, com certeza estarão prontos para o segundo - disse o médico, que citou o caso de Anderson Martins, que saiu do jogo de ida contra o Avaí sentindo dores, mas entrou em campo na vitória de 2 a 0 sobre o Avaí na Ressacada.

O Vasco desembarcou nesta quinta-feir no Aeroporto Tom Jobim recebido por poucos, mas confiantes torcedores. Eles acreditam no título e em voltar a disputar a Libertadores depois de 11 anos. A última vez que o clube disputou a competição internacional foi em 2001, um ano depois da conquista do título brasileiro.

Fonte: Globo Online