Futebol

Clima pesado: Eurico manda Renato se retratar com Edílson

Renato Gaúcho já chamou Jorginho Paulista de Zico, disse que Róbson Luís mais parecia um lutador de sumô e agora resolveu dar lições de moral a Edílson. Pois bem: ontem, antes tarde do que nunca, a diretoria do Vasco (leia-se o sujeito que se intitula o dono do clube e um ou dois negociantes, destes que têm dinheiro e tempo de sobra, mas não sabem ao certo o que vem a ser futebol) resolveu frear um pouquinho a arrogância do boleiro.

Logo pela manhã, ele foi avisado de que, sem muito esforço, acabou empanando a briosa atuação do Vasco na estréia do Brasileiro. Foi aconselhado a se retratar com Edílson, um campeão do mundo, e a ter mais cuidados em seus discursos.

À tarde, cara à cara com o atacante, pôs a culpa na imprensa. Bom, é evidente que o baianinho não engoliu a desculpa. Deu o caso por encerrado, mas é mais um a engrossar o número de subordinados insatisfeitos.

Renato, que nunca fez nada para merecer ser o técnico de uma instituição vitoriosa e centenária, deveria pensar seriamente em aperfeiçoar o seu conhecimento e aprender alguma coisa sobre o gerenciamento de pessoas. Está jogando a sorte pela janela...

Gilmar Ferreira

Fonte: -