Futebol

Clima entre Romário e Leandro Amaral não seria bom

Enquanto os titulares do Vasco voltavam a ter dificuldades para marcar gols, desta vez contra o time reserva, a dupla de ataque que chegou a ser sensação do Carioca por uns tempos - Leandro Amaral e Romário - retomou ontem as atividades com bola. Diante da indiferença entre os dois atacantes, porém, ficou a impressão que será preciso mais do que treinamentos para que a dupla volte aos melhores dias de convivência. Os dois não se falaram em momento algum.

Aparentemente alheio ao problema, Celso Roth trabalhou duro. Durante o coletivo realizado ontem em São Januário, ele exigiu muito dos jogadores. Nem tanto pelo treinamento em si, mas pelo que os atletas tiveram de escutar.

Até por conta do insosso coletivo, as atenções dos poucos torcedores que foram ao clube se voltaram mais para a dupla Romário e Leandro Amaral, que pela primeira vez, após longo período de inatividade, treinou com bola.

Os dois fizeram praticamente as mesmas atividades. Um leve treino físico e muitos chutes a gol. Porém, apesar de fisicamente próximos, ambos pareciam distantes. A impressão foi a de que ambos ainda não chegaram a um denominador comum, depois das polêmicas declarações que Romário soltou em Cabo Frio, na última rodada da fase de grupos da Taça Rio. Na ocasião, o dono da camisa 11 solicitou a saída do então técnico Renato e de Leandro Amaral, que, segundo ele, não conseguiam suportar a pressão pela busca de seu milésimo gol.

Fonte: Jornal do Brasil