Futebol

Cinquentenário do Club de Regatas Vasco da Gama; fotos

1 - 21/08/1948 - Cinquentenário do Club de Regatas Vasco da Gama - maior e mais rico clube do Brasil na época de seu aniversário! As relíquias vascaínas do cinquentenário são o medalhão em alto-relevo do nosso patrono, o diploma e o convite do cinquentenário.
#MemoVas
Acervo pessoal

2 - 21/08/1948 - Cinquentenário do Club de Regatas Vasco da Gama - maior e mais rico clube do Brasil na época de seu aniversário! As relíquias vascaínas do cinquentenário são o medalhão em alto-relevo do nosso patrono, o diploma e o convite do cinquentenário.
#MemoVas
Acervo pessoal
 

3 - 21/08/1948 - Cinquentenário do Club de Regatas Vasco da Gama - maior e mais rico clube do Brasil na época de seu aniversário! As relíquias vascaínas do cinquentenário são o medalhão em alto-relevo do nosso patrono, o diploma e o convite do cinquentenário.
#MemoVas
Acervo pessoal

4 - 21/08/1948 - Cinquentenário do Club de Regatas Vasco da Gama - maior e mais rico clube do Brasil na época de seu aniversário! As relíquias vascaínas do cinquentenário são o medalhão em alto-relevo do nosso patrono, o diploma e o convite do cinquentenário.
#MemoVas
Acervo pessoal

Fonte: Instagram Memória Vascaína