Clube

Cigana prevê Dinamite na presidência do Vasco em 2008

As previsões do Vasco são as mais emocionantes entre os times cariocas. Se depender do tarô, 2008 será um ano cruzmaltino, em que o Gigante da Colina terá grande chance de conquistar três dos quatro campeonatos que disputa. Segundo a taróloga Adriana Kastrup, o Vasco volta a enfrentar o Flamengo na final do Carioca, mas desta vez leva a melhor.

- O Vasco vai ter um bom ano. O jogo (de tarô) está maravilhoso para o Campeonato Estadual. Na Sul-Americana, o time está com estrela e não vai precisar fazer muita força, pois a coisa conspira. No Brasileiro, o Vasco fica entre os quatro primeiros. Porém, a equipe não leva o título da Copa do Brasil e sai logo da competição. Pode ter expulsão, juiz favorecendo outro time ou um desentrosamento para atrapalhar – afirma Adriana.

A cigana Cinara Mattos é ainda mais radical e indica trocas no comando do clube.

- Haverá aborrecimentos, interferências, mas vejo mudanças através de pessoas que tenham o coração ligado ao clube e que vão levantar de novo o Vasco. Alguém de fora vai entrar, tirar o tal aborrecimento e se mostrar amigo da torcida. Vejo a força de Roberto Dinamite no Vasco, pois Eurico Miranda (presidente do clube) vai acabar abrindo mão. Ele não é um mau presidente, mas não está conseguindo controlar a situação – declara Cinara.

Para a cigana, o técnico e atacante Romário ajudará o Vasco a dar fim ao jejum de quase cinco anos de títulos.

- O time passará por dificuldades no começo do ano, mas se levantará e será vitorioso caso haja com o coração. O Carioca está garantido através da força de Romário e do novo presidente que está surgindo. Romário vai alcançar vários objetivos neste ano e não vai deixar a aliança que tem com o Vasco. Porém, o clube não leva os outros títulos – garante a cigana, que aposta na aposentadoria do Baixinho como jogador a partir de agosto.

Para o numerólogo Bosco Viegas, a novidade de 2008 será a volta de Edmundo.

- Vejo Edmundo no Vasco, pois ele tem um carma ligado ao clube. Edmundo volta numa boa, refazendo antigas amizades. Assim como Romário, ele não pode largar o futebol – conta Viegas.

Além disso, o místico aposta em um ano de renascimento e aumento de popularidade em São Januário.

- O Vasco conquistará um bom título, que chamará a atenção do povo de novo. Sinto uma grande mudança no decorrer do ano. Pode ser até na diretoria, pois o clube vai se reestruturar. Eurico Miranda carrega sua cruz e a de várias pessoas. Acho que ele vai tentar se redimir neste ano. Mas terá que cuidar da saúde, pois terá um estresse grande. Nada que seja perigoso.

Clique aqui para assitir ao vídeo com as previsões

Fonte: ge