Chutou o balde... Artilheiro do Santos diz que árbitro "deve estar com bolso
O atacante Kléber Pereira saiu do gramado de São Januário transtornado com a atuação do árbitro goiano Elmo Alves Resende Cunha. Os jogadores do Santos ficaram revoltados com o pênalti que deu a vitória para o Vasco neste sábado.
Se esse juiz apitar sempre, o Vasco não vai cair. É uma vergonha para o futebol brasileiro, disse o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 21 gols.
Na visão de Kléber Pereira, Elmo Alves Resende Cunha entrou em campo com a intenção de prejudicar o Santos. Agora, ele deve estar com o bolso cheio, disparou o atacante, sem pensar nas conseqüências de suas declarações.
O técnico Márcio Fernandez concorda com a reclamação do pênalti. Porém, ele pede compreensão com as palavras fortes de Kléber Pereira. As pessoas falam coisas que não devem ser ditas. Não gostaria de comentar isso agora, despistou.
Do lado do Vasco, a ordem foi comemorar a vitória considerada justa. O goleiro Rafael acredita que Elmo Alves Resende Cunha acertou ao apontar a infração.
Para mim, foi pênalti, o Santos não tem do que reclamar. O Jonílson ganhou na corrida e foi empurrado, descreveu o goleiro Rafael.
Nota do SuperVasco.com: Por muito menos do que isso, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite. Foi chamado a prestar esclarecimentos no STJD. Os vascaínos aguardam para saber qual será a atitude do tribunal nesse caso.
- SuperVasco