Futebol

Chris rouba a cena

O autor do gol que decidiu a partida de ontem ofereceu a vitória de presente ao pai, que estava torcendo pelo América. Esse poderia ser o script da festa de Romário, mas o personagem da história é o americano Chris. Autor do segundo gol do Diabo, ele é filho do ex-jogador Aílton, hoje auxiliar do técnico Jorginho. Assim que o árbitro Fábio Calábria apitou o fim do jogo, Chris correu na direção de Romário para lhe pedir a camisa 11.
Além de fã do Baixinho, Chris confessou ser torcedor do Vasco.

- Ele é meu maior ídolo, não queria dar um presente desses na véspera do aniversário, mas futebol é assim. E olha que sou vascaíno!

Ainda fiz um gol no primeiro tempo, que foi mal anulado - lembrou Chris, visivelmente emocionado.

Ainda mais empolgado estava o pai, Aílton. Exultante com a atuação do filho, abraçado a Chris ainda no gramado, ele não parava de lamber a cria.

- Chris é um filho de ouro. Não é porque eu seja o pai, mas é um profissional perfeito. Não bebe, não fuma, é dedicado. Esse dia vai ficar na história - disse, orgulhoso.

Aílton revelou um momento decisivo da partida. Aos 21 do segundo tempo, com o jogo empatado, Jorginho pretendia substituir Chris, mas acabou convencido por Aílton a tirar o meia Robert. O técnico acabou tendo de ouvir o coro de \"burro\" da arquibancada.

- Comprei o barulho do meu filho. Eu falei: Jorge, tira Robert, que já está cansado. Deixa o Chris. Acabou que ele fez o gol da vitória e ainda estamos vivos na Taça Guanabara - comentou Aílton.

Fonte: Lance