Categorias de base

‘Chegaram longe e souberam superar algumas barreiras’

O Vasco da Gama deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste domingo (19), após bater de frente contra o Corinthians. Os Meninos da Colina encerraram a sua participação em um duelo disputado.

O placar foi de 1 a 0, na noite deste domingo (19), em Santo André, com o time paulista avançando às semifinais. O gol que decidiu a classificação saiu logo aos seis minutos do primeiro tempo, com Gui Negão.

Em uma bobeada do Vasco, o atacante recebeu na entrada da área e bateu cruzado para abrir o placar. Ele também teve a chance de ampliar ainda antes do intervalo, mas parou em Phillipe Gabriel.

O Vasco da Gama iniciou o duelo com: Phillipe Gabriel; Breno, Lyncon, Bruno André e Avellar; Zuccarello, Igor Toledo e Euder; Maxsuell, Ramon Rique e André.

Nas redes sociais, após a eliminação, houve críticas da torcida, não só a alguns dos jogadores, mas também ao planejamento da diretoria, que utilizou algumas das peças do elenco no time profissional, no início do Campeonato Carioca.

“Esse é o resultado da péssima administração, foi bom segurar os meninos para jogar aquela pelada no Carioca, agora perde a oportunidade de ganhar algo relevante. Ninguém aguenta mais Campeonato Carioca, vai lá Sub-20 buscar o tri, só sabem ganhar isso”, comentou um torcedor vascaíno.

Apesar disso, houve reconhecimento ao esforço da garotada durante a competição. Veja alguns dos comentários no X:

Fonte: SUPERVASCO.COM