Torcida

Chegada de Lisca ao Vasco movimenta as redes sociais

A negociação com Lisca pegou de surpresa os vascaínos, não porque o nome fosse novidade, mas pela celeridade com que o desfecho se deu. O que comprova que o técnico realmente era a primeira e única opção da diretoria, que definiu o seu alvo e rapidamente selou a contratação.

Tão logo a demissão de Marcelo Cabo ocorreu, o diretor Alexandre Pássaro iniciou as tratativas, viajou para Porto Alegre para ajustar os últimos detalhes e concretizar o anúncio, tudo em apenas um dia.

Confirmado, não demorou muito também para o nome do comandante cair nas graças da torcida, que já até criou trecho de música em referência ao apelido do treinador. 

“Saiu do hospício, toma Gardenal. Lisca Doido é bacalhau”, brincou um torcedor. “De doido não tem nada, tiro certeiro mesmo”, comentou outro, aprovando.

A publicação oficial do Clube registrou mais de 25 mil curtidas no Twitter, enquanto Lisca saltou de 60 mil seguidores para mais de 100 mil no Instagram. Ele comentou: “Não tenho palavras para agradecer tanto carinho e reconhecimento. Muito obrigado”.

Fonte: SUPERVASCO.COM
Loading...