Futebol

Chegada de Gallo ao Inter teria atrasado acerto de Vasco com Mossoró

A diretoria do Vasco esperava anunciar nesta segunda-feira a contratação do meia Márcio Mossoró, do Internacional. Contudo, a chegada de Gallo para dirigir o clube colorado atrapalhou um pouco os planos cruzmaltinos.

O novo comandante do Inter não quis dispensar o meio-campista sem antes avaliá-lo nos treinamentos. Porém, apesar disso, dificilmente Mossoró deixará de vestir a camisa do Vasco no Brasileirão.

A negociação entre a equipe de São Januário e o jogador já está apalavrada entre as partes e existe um bom relacionamento entre as diretorias. Há duas semanas, o Vasco contratou o atacante Martin, que também estava no Inter e é filho de Fernando Carvalho, ex-presidente colorado.

A expectativa do time carioca é em anunciar Márcio Mossoró ainda esta semana, para que o meia comece a treinar com os novos companheiros e tenha condições de estrear no Brasileirão, dia 13 de maio, contra o América-RN.

O atleta, de 23 anos, se destacou no Paulista em 2005, comandando o modesto clube do interior de São Paulo ao título da Copa do Brasil naquele ano, mas não reeditou as boas atuações no Sul. Mossoró deverá chegar a São Januário por empréstimo de um ano.

Fonte: UOL Esporte