"Chaveiro" pode abrir a última porta do primeiro turno
Invicto no Campeonato Estadual e com uma campanha de causar inveja aos adversários, o elenco vascaíno do Mirim decide neste domingo (13/09), o título da Taça Guanabara, onde terão o Flamengo como adversário.
Para vencer mais uma partida e levantar a Taça de Campeão, o grupo de ouro do Mirim terá em campo um chaveiro.
No Vasco desde os cinco anos de idade, onde joga futsal e futebol, Matheus da Cruz, mas conhecido como Chaveirinho (apelido dado pelo pai de um atleta), espera conseguir virar a chave no domingo.
- Domingo é a decisão e temos que vencer. Nosso objetivo é conquistar o título e no segundo turno jogar da mesma forma que jogamos no primeiro e ganhar direto para ser campeão Estadual logo. Temos que vencer o Flamengo na decisão e se depender de mim, nós vamos virar mais esta chave comentou o atacante.
Com o apoio da mãe que sempre o leva para treinar, Matheus já conquistou vários títulos no Futsal. Já no campo, o garoto ainda não teve oportunidade de levantar uma taça e espera fazer isso no domingo.
- Ainda não fui campeão no campo e tenho pensado muito nesta final. Estou contente pela nossa campanha até aqui, não perdemos para ninguém, temos chance de ser campeões e eu quero levantar esta taça finalizou.