Charuto busca seu espaço nos profissionais
Não tão badalado quanto Philippe Coutinho, mas com o moral elevado com a comissão técnica, o jovem Willen, que tem um apelido inusitado, aos poucos vai ganhando seu espaço no elenco titular do Vasco. Após a razoável estreia contra o Duque de Caxias, pela última rodada da Série B, o garoto mostra disposição quando o assunto é lutar por uma vaga no grupo diante da oportunidade que vem sendo dada pelo treinador Dorival Júnior.
\"Quando jogava na base sempre tentei me doar o máximo possível, para um dia chegar ao profissional. Eu vinha lutando muito para isso e consegui. Agora é trabalhar para ser integrado ao grupo\". disse o jogador, ao site oficial do clube.
Feliz com o atual momento, a jovem revelação lembra de sua primeira vez entre os profissionais, quando teve o apoio de familiares e amigos.
\"Fui bem no jogo-treino contra a Seleção da Nicarágua e a comissão técnica me elogiou, falando que me queriam no banco contra o Caxias. No jogo, minha família veio me prestigiar, meus amigos da base todos assistiram a partida. Minha mãe Sueli ficou tão contente que não parava de chorar e eu fiquei muito feliz com a minha estreia\", recorda Willen, que nas categorias de base, recebeu o apelido de Charuto. O motivo? Nem ele tem certeza.
\"Não sei explicar, mas acredito que pelo meu tamanho\", encerra.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...'
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 3 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 0 Atlético de San Luis quer renovar com Rodrigo Dourado, citado no Vasco