Futebol

Chapecoense x Vasco: Escalações, pendurados e desfalques

Separados por apenas um ponto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Condá. Os donos da casa estão na quarta colocação com dez pontos, e tentam a reabilitação diante da torcida após as derrotas para Grêmio e Ponte Preta. A meta é não perder espaço no pelotão de cima. Já a equipe cruz-maltina, em 11º lugar com nove pontos, busca seu primeiro resultado positivo longe de São Januário.

Transmissão: TV Globo para RJ, ES, PB, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR e DF (com Alex Escobar, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia) e Premiere (com Daniel Pereira e Carlos Eduardo Lino)

Chapecoense - técnico Vagner Mancini

A equipe tem duas baixas para o jogo contra o Vasco. Victor Ramos e Reinaldo foram julgados pelo STJD pelas expulsões no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, e receberam um e dois jogos de suspensão, respectivamente. Com isso, Mancini deve promover as entradas de Douglas Grolli e Diego Renan. A Chapecoense levou nove gols nos últimos dois jogos, mas por outro lado balançou a rede cinco vezes.

Quem está fora: Victor Ramos e Reinaldo (suspensos); Andrei Alba, Amaral, Moisés Ribeiro, João Pedro e Nathan (departamento médico)

Pendurados: Apodi, Osman, Rossi e Wellington Paulista

Vasco - técnico Milton Mendes

A grande novidade na equipe para a partida desta quarta é no ataque. Luis Fabiano, artilheiro do time com cinco gols, será poupado, e em seu lugar Nenê terá a chance de ser titular novamente depois de cinco rodadas seguidas no banco de reservas. Ele deve ser o jogador mais avançado. A tendência é de que o jovem Alan tenha uma oportunidade de começar o jogo na vaga de Manga Escobar.

Pendurados: Gilberto, Jean e Luis Fabiano.

Quem está fora: Kelvin e Marcelo Mattos não estão disponíveis por causa de problemas físicos. Rafael Marque está em processo de recondicionamento físico depois de se recuperar de uma lesão na coxa.

Arbitragem

Jailson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA).

Fonte: ge